quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

HISTÓRIA: All We Need

Boa tarde galera! Postagem de hoje, a primeira Fanfic que eu li ((: sim, foi graças a ela que resolvi virar escritora de Fanfics, que me interessei em ler outras e ingressar no Nyah! então tenho um carinho especial por ela *o* o nome da fic é All We Need postada no Nyah! pela Anne. Eu particularmente gosto das fanfics dela, leio as duas mas vou falar só da All We Need hoje.

SINOPSE:
Um acordo feito antes de seu nascimento pode mudar a vida de duas pessoas de um modo que jamais iriam imaginar, mas eles sabiam o que deveria ser feito pelo seu povo.

RESUMO:
Bom, só pela sinopse não dá pra saber muita coisa né? Apenas que um acordo entre duas pessoas mudou a vida de muita gente.
Essa história ocorre no período medieval, daqueles de impérios, imperadores e palácios *o* sim aquele período nobre sabe? Eu amo fanfics medievais gente, você viaja pelos tempos, principalmente quando a fanfic é bem escrita que nem essa, dá pra viajar fáaacil!
Uma guerra ocorria entre dois reinos, Uchiha e Haruno e durava há mais de 7 anos pelo poder. Porém isso fez o reino Haruno entrar em falência e miséria. No meio dessa guerra a imperatriz do reino Haruno deu a luz a uma linda menininha de cabelos róseos e olhos esmeraldinos. Pra acabar com essa guerra, Fugaku Uchiha e Kakashi Haruno fizeram um acordo, prometendo unir os dois reinos em um casando seus filhos quando a jovem criança chamada Sakura completasse 18 primaveras.
Quando Sakura completou 18 anos, se casou com Sasuke, herdeiro do império Uchiha. No começo eles não se deram bem e houve muitas discussões, mas eles acabam percebendo que possuem um amor forte e verdadeiro! Eu realmente recomendo essa história pra todos os amantes de uma boa fanfic medieval, com lutas, brigas e amor!

Leiam All We Need!

Hoje não demorei, uhuuuu hahahaha espero que gostem dessa história, ajudem o blog a crescer compartilhando nas redes sociais e deixem seus comentários pra eu saber o que preciso melhorar, um beijo galera!

2 comentários:

Unknown disse...

*-*
Eu nunca li essa fic, mas com certeza vou ler :DD
Beijinhos :*

Unknown disse...

Obs: Já tô até lendo...
Graças a deus agt tem um gosto parecidos, por que tipo é difícil encontrar um site informando fanfics do estilo que você gosta. E eu achei que tá uma gracinha o blog, super cara de fic.
Viu? eu melhorei o meu comentário u.ú

Postar um comentário