terça-feira, 17 de dezembro de 2013

HISTÓRIA: Espelho

Oi gente! Vim aqui com mais uma história pra vocês e aposto que muuuuitas já conhecem porque é umas das melhores Fanfics de Universo Naruto já criadas, isso se não for a melhor. O nome dela é Espelho, postada no Nyah! pela Coffee que é uma escritora fantástica e recentemente tive a oportunidade de conversar melhor com ela, é uma linda *o*

SINOPSE:
São os erros que afastam você de quem você ama de quem você quer. E ela não era diferente, errou, errou mais do que todos, traiu a confiança, sumiu por meses, decepcionou Naruto, perdeu amizades, perdeu sua vida. E agora ela estava de volta, vendo o quão difícil era conquistar tudo novamente, a confiança, a amizade, o amor. Era incrível como tudo parecia dar tão errado em sua vida, remédios, doenças, brigas, lutas, discutições... Ela só queria o que tinha antes de volta, queria sua felicidade, queria seus amigos, queria ser amada e acima de tudo, queria ser feliz. Universo Naruto.

RESUMO:
Bom, a Coffee sempre posta fanfics do Universo Naruto, essa se trata de uma Sakura diferente, ela se afoga em seu trabalho no hospital e se afasta de todos. Então parte pra uma missão comunitária de ir para uma vila vizinha que necessitava de cuidados. A missão que duraria apenas dois meses se estendeu muito, graças a uma notícia: Uchiha Sasuke havia voltado pra vila.
Sakura não se sentia preparada para vê-lo, aquele amor continuava em si e ela se sentia fraca demais.
Porém, teve que voltar a vila para não ser considerada uma ninja renegada. Estaria Sakura preparada para esse encontro com o sombrio e frio Uchiha Sasuke? Aquele que roubara seu coração para sempre? Descubram nessa trama de 50 capítulos escritos de uma forma perfeita, cheia de sentimentos, desespero e tudo o que mais desejamos numa leitura!


Leiam Espelho!

E pra quem quiser, a Coffee tem um grupo no facebook! - Clique aqui
Espero que tenham gostado, até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Você coloca a estória mais não coloca o link?

Nádia disse...

Mas eu coloco '-'

Postar um comentário