segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

HISTÓRIA: Silêncio

Oi gente! Viram que agora tenho a Duda linda pra me ajudar no Blog? Ai fico muito feliz em trabalhar com essa Princesa, de verdade *o*
Bom, a história que vou mostrar pra vocês hoje é Silêncio escrita pela KeykoSakura e foi a primeira história que eu recomendei porque realmente me impressionou muito! O duro é que a autora demora pra atualizar, mas vale a pena porque os capítulos dela são grandinhos, um chegou a ter mais de 7 mil palavras, fico pensando quantas páginas do word deu isso HAHA ela não possui Hentai, a escritora não escreve. Mas a forma poética que ela descreve as coisas compensa viu? :3

SINOPSE:
Dizem que olhares podem falar muito mais do que vozes. Como mostrar que você ama se você não pode falar?

RESUMO:
Que sinopse curtinha né? Não denuncia muita coisa na verdade, agora juntando o nome da história com a sinopse vocês conseguem saber o tema da Fanfic? Não? Eu conto, é de surdez :3
Dessa vez Sakura não é a deficiente, mas sim Sasuke que sofre com problema de surdez.
O primeiro encontro deles não foi perfeito, Sakura era nova na faculdade e havia se perdido, quando vê Sasuke pela primeira vez e o acha incrivelmente bonito e vai falar com ele, porém o mesmo não a responde nenhuma vez e ela o acha grosso.
Da segunda vez que se encontram Sasuke volta a não respondê-la então ela acaba por perder a paciência e o xinga na frente de todos. Então acaba descobrindo que Sasuke é surdo e se sente extremamente culpada.
Por conta disso e do extremo interesse misturado a atração, Sakura se interessa em aprender mais sobre a Linguagem de Sinais e sobre surdez. Sasuke passa a ensiná-la sobre isso, estavam apaixonados um pelo outro e isso era visível, porém Sasuke se recusava a admitir que amava Sakura. Até que um dia, o amor fala mais alto!
Essa história é cheia de altos e baixos, confusões e acontecimentos extremamente inesperados! A autora renova a cada capítulo que posta, são 14 capítulos extensos de puro entretenimento para aqueles que gostam de inovação e de uma história detalhada escrita de forma poética. É um verdadeiro relaxamento pra alma na minha opinião, traz sentimentos a tona, mostra um pouco a complicação da vida desses deficientes auditivos. Achei tão interessante que usei o tema dessa fanfic na minha redação do Vestibular da Unicamp! HAHAHAHA que coisa né? Mas é sério, é perfeita pra quem gosta de leituras boas.

Leiam Silêncio!

Essa é mais uma indicação, espero que gostem dessa Fanfic da mesma forma que eu, garanto que é cativante! Uma história de amor pura, cheia de sentimentos envolventes (: até a próxima, um beijo! ;*

2 comentários:

Gabi Castro disse...

adorei essa ideia! Muito original! Já vou acompanhar!

Patt Soares disse...

Eu não sou assim tão fã de SasuSaku, mas vou ler essa fic - Só espero que ela seja realmente como você escreveu...

Paroles Éternelles

Postar um comentário