quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

UMA DOSE DE BOM SENSO, POR FAVOR!

Sou totalmente a favor de pessoas escreverem, de verdade escrever alivia e faz bem! Mas temos que ter o bom senso do que é "postável" e do que não é, porque tem umas pessoas que gostam de fazer umas zueiras no Nyah! que vou contar pra vocês viu! 
Olhando uma página no face chamada Fanficcionadas, vi um post contendo uma caixa de diálogo do Nyah, sabe aquelas estilo "Nyah Ajuda". Enfim, nos comentários uma menina postou esse print que tirou de uma One-Shot do estilo original.
O QUE FOI AQUELE TEXTO? Gente sério, como eu disse nada contra se expressar, mas certas coisas deveriam ser proibidas de se publicar porque era muita agressão pros olhos!
Vamos nos expressar sim, vamos escrever porque escrever é apaixonante, realmente uma delícia! Mas por favor, se for igual a isso não poste, a língua portuguesa agradece!


Agora me falem se eu não tenho razão? '-'

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas en? Que porcaria é essa?
Caramba, isso é nosense!
Ok, a pessoa pode não ser uma genia no português e as vezes errar uma palavra ou outra em um texto longo, mas isso é fora de noção! Dá até vergonha de dizer que uma escrita dessas esta em um site que tem autores de altíssima qualidade!
O pior é quando a pessoa escreve assim e a história é boa, sabe? Interessante, mas impossível de se ler!
Ótimo post!

Unknown disse...

Isso é demais pra minha cabeça tipo, quem não tem beta tudo bem erra uma palavra ou outra, mas ai não ela esta usando como se estivesse falando tipo oralmente e ainda errada .
#UmadosedebomsensoMESMO

Postar um comentário