quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

HISTÓRIA: Flores de Cerejeira

Hora de indicar a segunda história né? O nome dela é Flores de Cerejeira postada no Nyah! e escrito pela Lady Alice que minha gente, é uma escritora divosa viu! Ela é estudante de cinema, roteirista sabe? Então imaginem a qualidade das Fanfics dela!
Com apenas 9 capítulos essa Fanfic tem não menos que 224 comentários, 5 recomendações e mais um monte de favoritos, mas não e pra menos!

SINOPSE:
Verdadeiras histórias de amor merecem ser contadas. Não pelo fato de serem bonitas ou inspiradoras, mas porque nós sabemos que no fundo, elas são as únicas que realmente valem a pena ser ouvidas. 

O amor verdadeiro, mesmo depois da separação, permanece em nosso coração como uma cicatriz muito profunda, que nos acompanha até o fim de nossas vidas. A paixão, por outro lado, desaparece com o tempo, como uma chama ardente que aos poucos se esfria, não restando nada além de cinzas e lembranças.

Meu nome é Haruno Sakura, eu amei intensamente um único homem em toda minha vida. Esta, é minha história.


RESUMO:
Todos acreditam que histórias onde a menina simples se apaixona pelo cara rico tem o mesmo esquema, ou que no mínimo é clichê não é? Olha, depois que ler essa Fanfic você com certeza você muda de idéia.
A história de uma garota simples que perdeu os pais cedo e se mudou pra Tokyo tentar realizar seu sonho de infância: ser escritora.
Como não conseguiu nenhum trabalho, começou a trabalhar num restaurante com Ino e foi ai que conheceu Uchiha Sasuke sedutor e deuso! HAHAHAHA me empolguei, mas sabem como é né? Sasuke é Sasuke u.u
Sasuke acaba a chamando pra trabalhar com ele e ela mesmo tendo um jeito marrento aceita, pois ele promete ajudá-la com seu sonho de ser escritora. O que ela não imaginava é que ele já a conhecia, e que ele na verdade tinha um trabalho extremamente sombrio. É uma história cativante, com uma escrita perfeita e uma autora ainda mais perfeita, não tem como não se apaixonar por "Flores de Cerejeira".

Leiam Flores de Cerejeira!

Segunda postagem pra vocês, espero que gostem! (:

0 comentários:

Postar um comentário