terça-feira, 3 de dezembro de 2013

HISTÓRIA: Lord Sasuke

Vou indicar a primeira história aqui, o nome dela é Lord Sasuke postado no Nyah! e escrito pela DudaHaruno, ela é minha amiga e eu a considero umas das melhores escritoras na qual eu já tive o prazer de poder ler alguma Fanfic.

SINOPSE:
Desde que eu era criança diziam-me sobre o demônio Uchiha que vivia em um castelo sombrio não muito longe dali... Anualmente ele escolhia jovens com 18 anos que nunca voltaram de lá... Eu era feliz até o dia de esta escolhida der eu! Lord Sasuke... Homem sombrio cujos pensamentos, passado e presente jamais foram revelados... Haruno Sakura jovem garota de uma vila pobre onde o destino traçará um futuro cruel. Atordoada, amedrontada e completamente envolvida, Sakura embarca em um mundo alternativo e completamente diferente do seu, onde sua única escolha é... Seguir adiante.

RESUMO:
A história em si não é longa, porém e extremamente cativante! Juntando Prólogo e Epílogo são 18 capítulos de uma fanfic inovadora, que transformou o que vemos em muitas fics em algo novo! Sasuke é um demônio e Sakura é a menina simples de uma aldeia que é escolhida pelo demônio. Sakura era apaixonada por Sasori e vê Sasuke o matar em sua frente. Sakura não o amava, mais o desejava com uma intensidade inexplicável. Essa é uma história muito bem escrita, detalhada e com um ótimo tempo, não enjoa além de ser carregada de hentais ótimos.
Temos lutas também, muito detalhadas tornando a história ainda mais rica! É ótimo pra quem gosta de uma boa leitura e gosta de amor, ódio, ação, inovação.
A história é tão boa que tem até uma segunda temporada começada a pouco tempo, mas isso é conversa pra outra postagem né?

Leiam Lord Sasuke!

Bom, espero que tenham gostado dessa primeira postagem (: espero vocês na próxima indicação, um beijo.

2 comentários:

Unknown disse...

Aiim mô Deuso, como ela é diva <33'
Obrigado por indicar minha fic, é de grande lisonja para mim *-*

Voc sabe que tenho um imenso carinho por voc naum é diva?!
Novamente te agradescendo, muito obrigado!!

Grata, DudaHaruno.

Unknown disse...

Essa fic é muittoooo top. Acredite, vale apena acordar com olheiras depois de ler essa fic :3

Postar um comentário