sábado, 7 de dezembro de 2013

HISTÓRIA: Me Apaixonei Por Você Idiota!

Me Apaixonei Por Você, Idiota! - Uchiha Amaya


Sinopse:

Sakura Haruno uma garota japonesa, que devido às empresas de seus pais teve de se mudar para os Estados Unidos Da América. Ela era uma garota rebelde, que só pensava em curtir a vida, não dava a mínima para a escola e faltava frequentemente à mesma.
Seus pais ao repararem a queda das notas da filha, decidiram manda-la, novamente, viver para o Japão com uns amigos queridos. A rosada aceitou sem nenhum protesto.
Voltou para o Japão e passou a viver com a família Uchiha, conhecendo todos os integrantes da mesma.
Sasuke Uchiha seu eterno rival, na sua opinião ele é um garoto idiota, metido e mulherengo. Uma pessoa que ela nunca se atreveria a gostar e muito menos se apaixonar.
Com o passar do tempo um sentimento, que a mesma tinha se fechado há algum tempo começou a surgir novamente em seu coração. Um sentimento chamado AMOR. 
Mas o que ela não sabia era que iria se apaixonar pela pessoa mais Idiota e chata do mundo, que tinha como passatempo infernizar-lhe a vida...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

"-Me apaixonei por você, Idiota."
"-Hum."


[{SasuSaku}]

Resumo:

Sakura é uma garora completamente incomum, rebelde, agressiva, e completamente isolada. A rosada vai morar na casa de Sasuke, um garoto popular e segundo ela, idiota.
Ambos vivem implicando-se um com o outro, prestes a matar-se. A rosada sofre por um amor que não dei certo, e por isso se fechou, mas tudo muda após tudo ser exclarecido pelo seu ex e uma nova Sakura ressurge.
É uma comédia romântica, no qual você gargalha incontrolávelmente. A autora é portuguesa, o que deixa a fic mais interessante pelo fato de seu sotaque nos prender.
A fic é detalhada e completamente viciante.
Ainda não foi finalizada, seus capítulos são longos e muito favoráveis.
Eu simplesmente amei, e tenho certeza de que você também irá amar.


Espero que gostem.
Até Mais <3


Atenciosamente, Duda Eloi 



0 comentários:

Postar um comentário