sábado, 11 de janeiro de 2014

HISTÓRIA: Equilibrium

Depois de MUITO tempo sem postar, achei a história perfeita pra por aqui *-* eu terminei de lê-la ontem as 3h da madrugada, e chorei que nem no dia em que Sasuke abandona a Sakura no banco e vai embora da vila! De verdade, chorei demais :/
O nome como eu já disse é Equilibrium escrita pela Iwade_uchiha e ela é uma fanfic SasuSaku, Universo Alternativo no tema policial e é incrível! Eu particularmente sou apaixonada por ela.


SINOPSE:
Uchiha Sasuke é um renomado policial, prestes a tirar férias. Porém, antes que isso aconteça, tem que resolver um caso de nível nacional, extremamente sigiloso. Em sua missão de cumprir com a obrigação, acaba conhecendo Haruno Sakura - uma garota que pode virar toda a história de cabeça para baixo, afinal: nem tudo o que achamos ser, realmente é.

RESUMO:
Bom, vou tentar resumir sem contar o que acontece, porque senão tiraria a graça da leitura né? Sasuke é um policial, antes de poder tirar suas férias de 1 ano na Finlândia, ele e sua equipe recebem um último caso. Mas eles não esperavam que este seria o caso mais difícil de suas vidas.
A equipe é composta por Sasuke (que é o chefe da equipe), Naruto, Gaara, Shikamaru e Neji. O caso era capturar uma assassina chamada Konan. Porém Konan parecia um fantasma, não havia nada sobre ela. Receberam então uma informação de que ela estaria num racha, sabendo disso foram até lá.
Porém o que Sasuke acabou encontrando foi a garota mais linda que já viu em sua vida, com o olhar puro e esmeraldino e dos cabelos róseos. Sakura Haruno era seu nome.
Sasuke nunca acreditou em amor e nessas baboseiras, mas aquela garota, sua essência, tudo nela acabou por mudar o pensamento de Sasuke, mas Konan sempre parecia estar perto deles, queria acabar com Sakura e isso desesperava Sasuke.
Muitos acontecimentos, muitas surpresas, muito romance, hentais escritos com perfeição, uma história cativante! Não deixem de ler, garanto que não irão se arrepender, quem sabe até não chorem que nem eu HAHAHAHA 


Leiam Equilibrium!

Bom, espero que tenham gostado dessa postagem e espero que gostem da história tanto quanto eu (: até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário