sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

DUAS DOSES DE BOM SENSO, PELO AMOR DO KAMI!

Juro, JURO que não entendo qual é a desses "escritores" sabia? Eu estava em um dos grupos do face que agora não me recordo o nome olhando as postagens, quando eis que me aparece uma imagem semelhante a que eu postei ontem.
Da onde surgem esses palhaços cara? Sério, isso não pode ser considerado uma fanfic, NÃO PODE! E essas pessoas não podem ser consideradas escritoras. Esse é o tipo de texto que queima os olhos de quem lê e o filme do site que teve isso postado. E eu estou torcendo pra isso ter saído do site, que tenha sido excluído.
Não sei até que ponto esse texto é pior ou melhor que o outro, mas não deixa de nos dar uma enorme vontade de se esfaquear.


Se vocês tiverem prints desse tipo, mandem aqui pra mim? Vamos compartilhar com as pessoas e ver se banimos esses "escritores" do Nyah! e de todos os sites que tem esse tipo de zueira!

0 comentários:

Postar um comentário